São José dos Campos cria entrega do Bilhete Único à domicílio

Entrega do cartão de transporte é iniciativa inédita no país. 

A Prefeitura de São José dos Campos e o Consórcio 123, que opera os ônibus na cidade, lançaram hoje, 28, a emissão do Bilhete Único pela internet e entrega na casa do usuário.

A medida visa estimular o uso do cartão de transporte da capital do Vale do Paraíba, único meio para usar a integração. Segundo o comunicado da Secretaria de Mobilidade Urbana: “a medida inova e visa facilitar o dia a dia das pessoas, além de promover o uso do cartão, uma vez que só com ele é possível usufruir dos benefícios da integração entre linhas, pagando apenas uma passagem, dentro do período de duas horas”. 

Para solicitar seu Bilhete Único em São José dos Campos entre no site do Consórcio 123 e faça seu cadastro. 

Em até três dias a equipe responsável entrará em contato por telefone com mais detalhes. A entrega não possui custos para os clientes.

Usuários que precisem da segunda via necessitam, primeiro, fazer o bloqueio do cartão perdido no número 0800 772 7730. Depois disso podem solicitar normalmente o cartão pela internet. A Prefeitura alerta que a gratuidade da segunda via vai até 28 de março, entretanto, não informa qual será o valor da segunda via após o prazo.

 

Antonia Moreira

Editora de Redação do Agora é Simples. Analista de Marketing na OnBoard Mobility. Mobilidade é uma de minhas paixões, compartilho aqui os melhores insights que encontro sobre o assunto. Me escreva: antonia@onboardmobility.com

Fale com nossos especialistas em inovação
Conversar via WhatsApp

você está offline!

%d blogueiros gostam disto: