Idosos podem agendar atendimento do cartão ÓTIMO no Facebook

O cartão ÓTIMO, da Região Metropolitana de Belo Horizonte, lançou o agendamento de atendimento para idosos via chat do Facebook.

Agora assuntos relacionados ao cartão “Sênior” podem ser previamente agendados pela rede social no computador e pelo aplicativo Messenger no celular.

Acesse o chat do cartão ÓTIMO.

Pessoas acima dos 65 anos possuem gratuidade no transporte público da RMBH, e devem comparecer à postos físicos para solicitar o benefício. Com o agendamento prévio, garantem um atendimento tranquilo.

Para agendar via Facebook acesse a página do ÓTIMO na rede social e envie ‘oi’ no chat. Utilize as respostas prontas para selecionar as opções desejadas, como dia e horário do atendimento e conclua o agendamento. Veja o vídeo abaixo com a simulação por chat.

 

Com o agendamento feito, compareça ao posto selecionado com documento oficial com foto, uma cópia do documento, CPF, comprovante de endereço e protocolo informado no momento do agendamento.

Atendimentos sobre o cartão “Especial”, para pessoas com deficiência, também podem ser agendados no chat da página ÓTIMO no Facebook.

Com informações OnBoard Mobility.

Quer ficar por dentro de inovação no transporte público? Inscreva-se em nossa newsletter!

Marcos Antonio - @eaimarcx
Redator, produtor de conteúdo e head de marketing na OnBoard Mobility. Me siga no Instagram: @eaimarcx ou me escreva marcosanmoreira01@gmail.com