Veja como recarregar o cartão ÓTIMO no Facebook

Aprenda a usar o chatbot que faz sua recarga do ÓTIMO de forma rápida e sem as filas dos postos físicos

Recentemente o cartão ÓTIMO de Belo Horizonte e região lançou seu serviço de relacionamento com o consumidor via Facebook Messenger.

Usuários do transporte público agora contam com a recarga e o agendamento de atendimentos especiais nos postos físicos do ÓTIMO via chatbot (robô de mensagens).

Para facilitar a adesão ao serviço foi lançado um vídeo demonstrativo da recarga pelo chat da página ÓTIMO.

Veja abaixo como recarregar usando seu cartão de crédito (método inédito e exclusivo na venda de passagens).

Segundo a empresa que criou o chatbot, os dados sensíveis, como CPF e número de cartão não ficam salvos na conversa, garantindo a segurança do consumidor.

Qualquer problema pode ser rapidamente resolvido digitando “atendente” no chat.

Conversar com chatbot do ÓTIMO

Como já abordamos aqui no site, o agendamento para idosos e pessoas com deficiência, hoje feito exclusivamente por telefone, também são possíveis na rede social. Leia mais.

Conte nos comentários o que achou da novidade!

Marcos Antonio Moreira
Editor de redação do Agora é Simples. Analista de Marketing na OnBoard Mobility. Mobilidade é uma de minhas paixões, compartilho aqui os melhores insights que encontro sobre o assunto. Me escreva: marcos@agoraesimples.com.br